Você usaria, roupas com estampa Galaxy?

Olá pessoal, esses dias tava no shopping e vi uma menina com uma legging com a estampa da Galaxia, no primeiro instante que eu vi, me apaixonei. Procurei conhecer mais sobre a tal tendencia, e encontrei umas fotos no lookbook.nu e no weheartit pra poder me inspirar um pouco. Espero que gostem.
 






Eai, oque acharam? Vocês usariam? Eu usaria numa boa. Eu achei uns videos bem legais de DIY pra fazer essas estampas legais, vou deixar um dos videos aqui em baixo, os videos são em inglês mas dá pra ter uma noção básica de como funciona. Então pessoal, espero que tenham gostado, e deixem nos comentarios se vocês usariam ou não, só assim nós vamos nos conhecer melhor beijos ♥


     

2 comentários:

  1. Eu acho lindo, não sei se combina comigo, mas usaria :)
    xoxo

    Quinze Desejos

    PS: para mudar a cor da fonte procura no HTML 'body' e muda 'color:#4F4F4F;' para a cor que você quer.

    ResponderExcluir
  2. Acho perfeito,e nunca sai de moda,é uma tendência maravilhosa! Nunca encontrei roupas com estampa galaxy,mas no dai que eu encontrar vou sair comprando tudo da loja hahaha.Adorei seu blog,seguindo <3
    http://insearchlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir