Instagram da Semana

Sempre penso em fazer um post sobre o meu instagram da semana, mas sempre esqueço, heh. Eu fiquei um tempo sem postar nada aqui, mas resolvi dar uma passadinha por aqui, tava com sdds. Enfim né, minha semana foi essa:

 • 1° Fui nas Americanas com minha mãe, e quando cheguei lá já dei de cara com o dvd In Bloom Collection do Nirvana (minha banda favorita), e eu não tive escolha, tive que leva-lo ♥.♥
 • 2° Eu comecei a assistir 3 séries ultimamente, The Walking Dead, New Girl e Pretty Little Liars, e a que eu mais me apeguei foi pll, to muito ansiosa pra saber quem é a -A hahaha, to amandoooo!
 • 3° Eu não sabia jogar Xadrez hahaha sério, mas dai chegou um novo professor na minha escola, e to me amarrando muito em aprender, achei muito dahora.
 • 4° Gente, quase todo dia to indo almoçar no Mc Donalds, tenho que parar com isso, além de ser carinho não é nada saudável! Mas fazer oque né? hahaha eu amo a comida do mc.

 • 5° A 4° Temporada de The Vampire Diaries voltou com tudo hein? Elena está simplismente impossivel, haha tô com muita dor dela, mas tbm estou torcendo pra ela se tornar uma "rippah" também haha.
 • 6° Essa semana, fui num role com meus amigos e decidir inaugurar minha camiseta do Nirvana haha, é muito amor <3
 • 7° E nesse mesmo role, nós nos acabamos no chocolate compramos 10 barras da Lacta Diamante Negro mas eu so fiquei com 3 hahahahhaha :(
 • 8° Filminho da semana foi "Amor a Distância", o filme conta a historia de Erin uma garota que está a procura de um emprego em NY, mas so encontra estágios, ela acaba conhecendo Garrett com quem passa a noite. No inicio ele não queria nada serio, ate que ele acaba se apegando muito a ela, eles começam a ter algo mais profundo, e logo partem pra um namoro. Mas Erin precisa ir embora de NY vai morar com sua irmã em San Francisco, ai começa a jornada, os dois começam a namorar a distância, uma coisa que não dá muito certo, pois eles se vem apenas uma vez a cada 6 meses, ela tentou ir morar com ele em NY mas não deu certo. Mas no final ele acaba indo morar em Las Vegas que fica bem perto de San Francisco, e as coisas começam a dar certo pra ambas, enfim gente eu não consigo resumir filmes heh mas eu vou deixar o treiler aqui em baixo pra vcs darem uma checada e super legal, e eu suuuuuper recomendo. Então esse foi meu instagram da semana, beijo e até!!

0 comentários:

Postar um comentário