Personalizando a Dashboard do Tumblr

Olá pessoal, tudo bom?! Então desde que eu postei essa foto no meu facebook da minha dashboard personalizada (galaxia), algumas pessoas por inbox vem me perguntando como se faz. Então resolvi fazer esse mine tutu explicando. Lembrando que só os usuários do Chrome e do Firefox consegue fazer essa modificação de fundo.
A 1° coisa que você deve fazer é instalar o Stylish. Para o Chrome e Para o Firefox
2° coisa e conferir se depois da instalação apareceu isso 
3° Feche e abra o seu navegador novamente.
 4° Entre nesse site e procure por algum theme que agrade você. Depois que o encontra-lo clique nele. Depois de achar a Dashboard que você quer, clique em Install with Stylist.


Pronto, abra o Tumblr e veja como ficou o resultado! Caso queira desinstalar o theme da dash, é só clicar no S lá em cima, e ele lhe dara a opção de desinstalar. Caso tenha instalado mais de um theme é normal que eles se misturem, para resolver esse problema, é só clicar em S lá em cima e desinstalar todas as dashboard, menos a que você quer usar. Prontinho, é fácil e fica super lindinho né? Um beijão, pra vocês. Ah e quem ainda não conhece meu tumblr ele é esse aqui: b-adheartless :)


0 comentários:

Postar um comentário