as Melodias de Birdy.

Olá pessoal, então hoje eu vim falar um pouco sobre uma cantora inglesa, chamada Jasmine van den Bogaerde, mais conhecida como Birdy, seu então nome artístico. Ela tem uma voz incrível, que realmente toca agente. E as letras são perfeitas, eu super me identifiquei. Assim, eu não sou muito de gostar dessas músicas calminha, eu sou mais pro lado do Rock, e do Punk Rock, mas eu realmente me identifiquei com a voz incrível dela. Separei as três músicas dela que eu mais gosto, pra vocês ouvirem, então:


                           

A voz dela é ou não é incrível? E olha que ela tem apenas 16 anos (ah, ela nasceu no mesmo dia que eu hahahaha) eu sinceramente estou viciada, torço muito pelo sucesso dela. Então pessoal? Vocês já ha conhecia? Deixe nos comentários, qual e a música que você mais gosta/gostou, e como você à descobriu. Beijão, e até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário